• Advergame - a publicidade e os jogos digitais: um processo de criação

Advergame, como o próprio nome diz, aborda a utilização do videogame enquanto instrumento publicitário. O que os videogames são capazes de fazer pela publicidade e propaganda? Quais os meios que levaram os games a se tornarem mais um instrumento para comunicação de produtos de consumo e marcas? Nas páginas deste livro é possível tirar algumas conclusões sobre esses assuntos, além de analisar e estudar referêcias que trazem aos olhos algumas das circunstâncias escondidas nas linguagens de programação dos softwares das mídias digitais. Todo o conteúdo foi pensado para profissionais do marketing – publicitários, estudantes de comunicação, ou mesmo apaixonados pelo assunto – buscarem e encontrarem uma visão diferenciada sobre o mundo dos games. Aperte o play e comece a ler.

Código: L004-9788581926629
Código de barras: 9788581926629
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,80
Espessura (cm): 0,20
Autor Filipe Beneli Lazarini
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 99
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Advergame - a publicidade e os jogos digitais: um processo de criação