• Fotografia publicitária

Sabendo que a imagem é um dos elementos que mais influenciam a escolha do consumidor na hora da compra, podemos imaginar o papel da fotografia publicitária no sucesso de vendas de um produto.
Se você tem interesse em conhecer melhor essa área, tanto do ponto de vista técnico como conceitual, precisa, além de dominar aspectos elementares da fotografia, saber quais são os tipos de iluminação e de equipamentos fotográficos mais usados na publicidade e os campos de mercado que podem ser explorados.
Inicie aqui os seus estudos e vislumbre com mais clareza o mundo de possibilidades que figuram nessa área.

Código: L004-9788559727364
Código de barras: 9788559727364
Peso (kg): 0,344
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,50
Autor Rodrigo Antônio Daniel Oikawa; Bellé Lopes
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 288
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fotografia publicitária