TEXTO. IMAGEM. SOM. Ainda que para alguns estudos essa tríade não seja problemática, definições para esses termos são fundamentais para o diálogo entre as diferentes áreas que se interessam pelo significado dos produtos de mídia – expressão de Lars Elleström para textos em suas diferentes manifestações. Como Diretor do Intermedial and Multimodal Studies na Linnæus University, Elleström focaliza justamente nessa perspectiva interdisciplinar da Intermidialidade e em seu potencial para fornecer uma terminologia e uma abordagem capazes de abarcar a enorme diversidade das relações intermidiais. Neste ensaio, ele se concentra no conceito de mídia, modalidade e modo, oferecendo um texto basilar para todos aqueles que não apenas se interessam pelas relações intermidiais, mas também àqueles que estudam a Comunicação em geral, como pesquisadores de Cinema, Jornalismo e Literatura.
| Código: | L004-9786556231747 |
| Código de barras: | 9786556231747 |
| Peso (kg): | 0,210 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 9,00 |
| Autor | Lars Elleström |
| Editora | EDIPUCRS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 168 |
| Número de edição | 1 |

