Este é um livro do site Desencannes, dirigido ao mercado publicitário, que se propõe a apresentar campanhas publicitárias impublicáveis. Chamadas de pérolas, essas campanhas são resultado do processo de criação, em especial o brainstorm, de onde podem surgir peças que jamais seriam veiculadas de verdade. Em parceria com a Getty Images, que cedeu suas imagens para ilustração de algumas das campanhas selecionadas, o livro apresenta as 104 melhores peças e os 48 melhores slogans que compõem o portfólio do Desencannes.

Código: L004-9788588948419
Código de barras: 9788588948419
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Desencannes
Editora PANDA BOOKS 
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 152
Ano de edição 2007
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

As impublicáveis pérolas da propaganda