• Teoria do agir comunicativo - caixa contendo 2 volumes

Nesta obra, Habermas discute três áreas temáticas do agir comunicativo: o conceito da racionalidade comunicativa; uma concepção de sociedade em dois níveis, capaz de amarrar, entre si, o paradigma da ação e o do sistema; e uma abordagem teórica, que tenta explicar os paradoxos da modernidade subordinando o mundo da vida, já estruturado do ponto de vista comunicativo, aos sistemas de ação imperativos, emancipados e formalmente organizados. - Vol. 1 - Racionalidade da ação e racionalização social. - Vol. 2 - Sobre a crítica da razão funcionalista.

Código: L004-9788578274696
Código de barras: 9788578274696
Peso (kg): 1,250
Altura (cm): 19,00
Largura (cm): 12,70
Espessura (cm): 8,00
Autor Jurgen Habermas
Editora WMF MARTINS FONTES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 1554
Ano de edição 2012
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teoria do agir comunicativo - caixa contendo 2 volumes