A análise da ficção sobre monstros, chama a atenção para o caráter problemático da natureza da subjetividade pressuposta na teoria pedagógica — sobretudo na teoria pedagógica crítica. A pedagogia dos monstros" não desenvolve uma pedagogia dirigida à formação de monstros nem uma pedagogia que utilize os monstros com fins formativos. A "pedagogia dos monstros" recorre aos monstros para mostrar que o processo de formação da subjetividade é muito mais complicada do que nos fazem crer os pressupostos sobre o "sujeito" que constituem o núcleo das teorias pedagógicas — críticas ou não."
| Código: | L004-9788586583735 |
| Código de barras: | 9788586583735 |
| Peso (kg): | 0,165 |
| Altura (cm): | 18,00 |
| Largura (cm): | 11,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | José Jeffrey Jerome; Gil James; Cohen Ian; Donald Hunter |
| Editora | AUTÊNTICA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 200 |
| Ano de edição | 2007 |
| Número de edição | 1 |

