"Esta obra, a par da leitura agradável que proporciona, é uma obra fundamental que permite ter uma visão alargada do luxo e do seu papel na sociedade. Ilustrada com uma diversidade de exemplos muito bem escolhidos, o livro de Gilles Lipovetsky e Elyette Roux é útil não só a quem trabalha com produtos de luxo, mas a todos os marketers e brand managers que pretendem entender as atitudes e comportamentos dos consumidores e grupos sociais em torno do luxo." - Carlos Melo Brito
| Código: | L002-9789724417011 |
| Código de barras: | 9789724417011 |
| Peso (kg): | 0,270 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,02 |
| Autor | Elyette |
| Editora | EDIÇÕES 70 |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 216 |
| Ano de edição | 2012 |
| Número de edição | 1 |

