• Meia-vida do amor

Uma história comovente sobre amor e o sentido da vida. Ideal para os fãs de A cinco passos de você, Todo esse tempo e A culpa é das estrelas

O que você faria se soubesse o dia de sua morte?

Flint Larsen tem 41 dias, 9 horas e 42 minutos de vida. Ele sabe exatamente o dia em que vai morrer desde os oitos anos de idade, quando passou por um episódio no qual descobriu que já tinha vivido metade de sua vida.

Desde então, Flint fez tudo o que pôde para tornar sua morte um alívio: se afastou dos amigos, se recusa a comer suas comidas favoritas e lê apenas o que de mais triste a literatura tem a oferecer. Seus planos consistem apenas em voltar para sua cidade natal com os pais e esperar pelo fim.

Mas quando conhece September Harrington, uma garota que é uma explosão de brilho, cores e diversão, todos os planos de Flint caem por terra. Estagiária do renomado Instituto Meia-vida, ela se dedica a encontrar a causa e a cura para o tal fenômeno que faz as pessoas descobrirem que estão na metade da vida. O encontro dos dois marca o início de uma épica história de amor e Flint começa a repensar suas escolhas e sente uma coisa que jamais se permitiu sentir: esperança.

O problema é que ele não consegue dizer a September que está prestes a morrer e a garota também parece guardar alguns segredos, se escondendo por trás da máscara de “garota feliz” para tentar lidar com um passado difícil. Conforme os dois se aproximam, menos tempo eles têm juntos e mais segredos ameaçam destruir tudo.

Será que os dois serão capazes de salvar um ao outro, ou seus dias estão contados desde o início? Meia-vida do amor é um romance reflexivo de Brianna Bourne sobre luto, perdas e a força do amor, que nos mostra que a vida vale a pena ser vivida.

Código: L004-9786585348157
Código de barras: 9786585348157
Peso (kg): 0,431
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Brianna Bourne
Editora GLOBO ALT
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 400
Ano de edição 2023
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Meia-vida do amor