Esta obra objetiva o ensino do idioma inglês em situações do dia a dia de hotéis em geral, com exemplos práticos e linguagem simples. Inicia abordando os cumprimentos e as apresentações básicas; apresenta detalhes sobre o check-in, os diálogos mais comuns e pedidos de informações sobre locais; trata dos diferentes tipos de unidades habitacionais e diárias do hotel. Mostra como fazer o atendimento às ligações telefônicas de clientes externos e internos, como apresentar o serviço de restaurante do hotel, como destacar as características do prato e anotar pedidos. Ao final, relata o momento do check-out, que é a última etapa da permanência do hóspede, e oferece informações sobre outros assuntos que o funcionário do hotel poderá conversar com o hóspede, além de explicar como responder a e-mails e dúvidas. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Agenciamento de Viagem, Eventos, Guia de Turismo, Hospedagem, Lazer, entre outros.
Código: |
L002-9788536508016 |
Código de barras: |
9788536508016 |
Peso (kg): |
0,342 |
Altura (cm): |
27,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Márcia Rejani |
Editora |
EDITORA ÉRICA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
144 |
Ano de edição |
2014 |
Número de edição |
1 |