• Vestígios da formação de professores primários e o ensino de matemática em nova Brasilândia (1970-2000) coleção aspectos históricos

A coletânea “Aspectos históricos: formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses,” representa um sonho, fruto das pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação de Mestrado Acadêmico em Ensino da Universidade de Cuiabá/UNIC. Sob diferentes perspectivas, destaca estudos inerentes à formação docente e ao ensino de matemática tendo como cenário a escola primária mato-grossense e paranaense. Cada autor dá ênfase a sua pesquisa de forma muito peculiar, reafirmando a construção do conhecimento sob o viés da história cultural, como elemento essencial de reflexão e aprendizagem sobre os momentos históricos que marcaram o processo de ensino e aprendizagem de matemática ao longo dos anos. Boa Leitura!!

Código: L004-9786525101903
Código de barras: 9786525101903
Peso (kg): 0,310
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,20
Autor Laura Isabel Marques Vasconcelos de Ivonete Gomes de Souza; Almeida Ventura
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 186
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Vestígios da formação de professores primários e o ensino de matemática em nova Brasilândia (1970-2000) coleção aspectos históricos