• Tv aberta no brasil: que televisào queremos ter?

A obra TV aberta no Brasil: que televisão queremos ter? analisa os importantes desafios que as novas tecnologias de distribuição de conteúdo audiovisual e as transformações na sociedade pós-industrial estão impondo à TV Digital brasileira e ao seu modelo de negócios. Este livro tem como principal objetivo realizar uma reflexão sobre a viabilidade financeira das emissoras abertas com a chegada da TV digital. Para tanto, analisa o modelo de negócios anterior, da TV analógica, baseado nos comerciais de 30 segundos e como essa forma poderá ser afetada inviabilizando a estrutura de produção e distribuição de conteúdo pelas emissoras abertas digitais. Busca, ainda, evidenciar demais fatores que contribuem para a migração da audiência para outras plataformas de distribuição de conteúdo, refutando o senso comum de que o acesso à internet banda larga é a principal causa da queda dos índices de audiência. Este estudo utiliza-se de uma ampla bibliografia que extrapola o campo específico da Comunicação e amplia o olhar sobre a indústria televisiva aberta no Brasil, enumerando fragilidades do setor e apontando possíveis estratégias para que a televisão brasileira possa adaptar-se à nova estrutura da comunicação que está se formando em nosso país.

Código: L004-9786555235104
Código de barras: 9786555235104
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,20
Autor Francisco Machado Filho
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 175
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tv aberta no brasil: que televisào queremos ter?