Baseado no princípio de que a função do professor é planejar e inventar situações e atividades que estimulem as crianças a ler e escrever, o que é radicalmente diferente de ensinar a ler e escrever, o livro auxilia o professor a interpretar os anseios da criança e a programar as tais situações de aprendizagem. Traz também uma série de reflexões sobre o processo de aquisição da leitura e escrita e subsídios para enriquecer o trabalho do educador que pretende ir além dos esquemas tradicionais de ensino.
Código: |
L004-9788532610607 |
Código de barras: |
9788532610607 |
Peso (kg): |
0,160 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
13,70 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
Ana Teberosky |
Editora |
EDITORA VOZES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
144 |
Número de edição |
17 |