• Práticas de colaboração em contextos de formação com professores que ensinam matemática

Nesta obra, o leitor poderá se deleitar com capítulos que buscam, no desenrolar das discussões, apresentar trabalhos investigativos que procuram medidas de superação dos estigmas e estereótipos predeterminados pela cultura profissional docente e de formação inicial/contínua do professorado brasileiro em relação à Matemática. Para este fim, em seus objetivos e ações compartilhadas, os autores tornam públicas suas práticas profissionais e de pesquisa em grupos colaborativos em distintas regiões do país. Enquanto professores-pesquisadores, atuantes em cursos de Licenciatura em Matemática e Pedagogia, acreditamos que podemos caminhar e avançar, de forma mais efetiva, nas discussões acadêmicas sobre o potencial formativo das práticas colaborativas com professores em exercício profissional se o fizermos coletivamente, questão esta que estrutura-se como sendo a raíz central do projeto que culminou na elaboração/organização deste livro. Assim, discutir as potencialidades da ação pedagógica na perspectiva colaborativa é o grande objetivo do conhecimento reunido ao longo da leitura desta coletânea.

Código: L004-9788544413494
Código de barras: 9788544413494
Peso (kg): 0,430
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Klinger Teodoro Ciríaco
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 240
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Práticas de colaboração em contextos de formação com professores que ensinam matemática