A obra baseia-se nas teorias sociointeracionistas de Mikhail Bakhtin e na psicogenética defendida por Emilia Ferreiro e Ana Teberosky. Ressalta as contribuições de Vygostky, Piaget e salienta a importância de Paulo Freire na educação brasileira.
Repensa o aluno e sua maneira de aprender, oferece novos caminhos para o período de Alfabetização apresentando práticas mais eficazes na tarefa de ensinar a criança a ler e a escrever. Aponta caminhos para o trabalho do professor fornecendo-lhes subsídios para que possa construir seu próprio percurso sobre o que e como ensinar e amplia as possibilidades das descobertas da capacidade cognitiva do aluno.
Código: |
L004-9788532272089 |
Código de barras: |
9788532272089 |
Peso (kg): |
0,195 |
Altura (cm): |
26,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
0,01 |
Autor |
Adriane A |
Editora |
FTD EDUCAÇÃO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
96 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |