• Perspectivas educacionais em tempos de pós-verdade

O livro Perspectivas Educacionais em Tempos de Pós-verdade chega ao mercado editorial brasileiro mostrando como a interseccionalidade é ao mesmo tempo uma experiência desafiadora e de inovação no contexto das práticas educativas. A publicação aborda uma signi-cativa diversidade de lugares e atores que constroem quotidianamente processos de educação contextualizada, levando em consideração as transformações atuais na Educação provocadas pelos impactos de uma Sociedade em Rede no tocante à construção do que é a Verdade/Conhecimento em tempos de internet. A tríade verdade-conhecimento-processos pedagógicos permeia as pesquisas em questão numa sociedade marcada pela disseminação de avalanches de informações e seus impactos aos processos de formação em diferentes níveis. O esforço conjunto desses pesquisadores deve ser parabenizado ao travar um diálogo sobre alguns desafios dos processos educativos nessa primeira década do Século 21 e ao trazer propostas reconhecendo a polifonia dos atores sociais na construção de saberes enquanto experiência complexa.

Código: L004-9788546209675
Código de barras: 9788546209675
Peso (kg): 0,225
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,90
Autor Tatiane de Jesus Chates
Editora PACO EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 180
Ano de edição 2017
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Perspectivas educacionais em tempos de pós-verdade