• Os cadernos de planejamento e o ensino de matemática na escola primária paranaense na década de 1980 coleção aspectos históricos

A coletânea “Aspectos históricos: formação de professores e o ensino de matemática nas escolas primárias Mato-grossenses,” representa um sonho, fruto das pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação de Mestrado Acadêmico em Ensino da Universidade de Cuiabá/UNIC. Sob diferentes perspectivas, destaca estudos inerentes à formação docente e ao ensino de matemática tendo como cenário a escola primária mato-grossense e paranaense. Cada autor dá ênfase a sua pesquisa de forma muito peculiar, reafirmando a construção do conhecimento sob o viés da história cultural, como elemento essencial de reflexão e aprendizagem sobre os momentos históricos que marcaram o processo de ensino e aprendizagem de matemática ao longo dos anos. Boa Leitura!!

Código: L004-9786525106274
Código de barras: 9786525106274
Peso (kg): 0,260
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,10
Autor Laura Isabel Marques Vasconcelos de Luiz Eduardo; Almeida Brescovit
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 150
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Os cadernos de planejamento e o ensino de matemática na escola primária paranaense na década de 1980 coleção aspectos históricos