O tema da inclusão, que tem sido pauta frequente de inúmeros debates sobre os processos educativos deste século, é aqui tratado a partir de um olhar para experiências inclusivas vivenciadas por crianças e adolescentes na escolarização básica, transitando entre os campos da Antropologia e da Pedagogia como matrizes analíticas. Em diálogo com os conceitos de avaliação e vulnerabilidade, o autor propõe que sejam discutidos caminhos construídos para a inclusão, tomando como referência o lugar do dito incluído, e fazendo daí aflorar evidências e dilemas que ampliam fortemente a percepção do assunto em debate.
Código: |
L004-9788524920165 |
Código de barras: |
9788524920165 |
Peso (kg): |
0,158 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Marcos Cezar de Freitas |
Editora |
CORTEZ |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
120 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |