• Marketing de Serviços

Referência absoluta na área, este livro prima por acompanhar a evolução do marketing de serviços, buscando sempre refletir a realidade do mundo contemporâneo, unir o pensamento acadêmico e corporativo e ilustrar conceitos avançados de serviço. Nesta sétima edição, ele também incorpora objetivos de aprendizagem, estudos de caso na abertura de cada capítulo e um resumo do capítulo em tópicos, o que contribui para a fixação e o aprofundamento do conceito estudado. Além disso, a obra está agora totalmente adaptada à realidade brasileira, com exemplos e casos nacionais que tratam de empresas dos mais diferentes setores. Indicado para estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em administração e marketing, Marketing de serviços é também obrigatório na bibliografia dos profissionais da área.

Código: L004-9788576058885
Código de barras: 9788576058885
Peso (kg): 1,110
Altura (cm): 27,40
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 2,80
Autor Wirtz; Hemzo Lovelock
Editora PEARSON UNIVERSIDADES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 544
Ano de edição 2011
Número de edição 7

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing de Serviços