• Introdução à gestão de negócios internacionais

Com base na experiência de diversos professores em programas de graduação e pós-graduação na área de Relações Internacionais, esta obra, de caráter introdutório, vem preencher uma lacuna existente na produção de material didático universitário relativo a essa área do conhecimento. O livro, constituído de seis capítulos, aborda temas como Relações e Negócios Internacionais, Economia, Direito Internacional, Marketing Internacional, Comunicação, Cultura e Técnicas de Comunicação no Comércio Internacional.

Código: L004-9788522104437
Código de barras: 9788522104437
Peso (kg): 0,285
Altura (cm): 22,80
Largura (cm): 15,80
Espessura (cm): 1,00
Autor Joaquim Racy
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 196
Ano de edição 2006
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Introdução à gestão de negócios internacionais