Esta obra propõe ampliar o diálogo acerca da pluralidade da construção das identidades e da formação docente. Para tal, parte-se de diferentes referenciais teóricos e políticos que permitem conferir novas e progressistas inteligibilidades às abordagens sobre o tema. Além de desenvolver o conhecimento sobre o assunto, este livro permite reconhecer o “lugar de fala” dos/as professores/as; este lugar de produção de conhecimentos situados nas vivências e experiências de quem está no contexto e que problematiza formas diversas de construção da própria docência. Neste sentido, os artigos deste livro indagam: quem são as pessoas que se formam em docência, quais são as suas possibilidades de formação docente e quais os contextos de privilégio e opressão que viveram (e vivem)? Especificamente, quem são as pessoas que historicamente têm resistido para aceder à educação? Profª. Liliana Rodrigues (Universidade do Porto/ ISAVE – Instituto Superior de Saúde).
Código: |
L004-9788544429983 |
Código de barras: |
9788544429983 |
Peso (kg): |
0,310 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Jonas Alves da Silva Junior |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
174 |
Número de edição |
1 |