• Geomarketing escolar de bolso: uma nova visão de mundo

A escolha da localização é uma das decisões mais estratégicas para o sucesso de uma instituição de ensino. Independentemente do tamanho do seu negócio, sua localização será fundamental para diversas definições: quem serão seus concorrentes e seu público-alvo; qual será o seu preço de mensalidade, a metodologia de ensino que será abordada e a estrutura necessária para atender às demandas dos pais e alunos daquela região, entre outras decisões cruciais para o crescimento de sua escola.

Código: L004-9786586987386
Código de barras: 9786586987386
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 17,50
Largura (cm): 10,50
Espessura (cm): 0,50
Autor João Eduardo Vaz Caetano
Editora EDITORA DO BRASIL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 96
Ano de edição 2024
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Geomarketing escolar de bolso: uma nova visão de mundo