Essa obra foi escrita por autores, atuantes em diversas áreas de conhecimento: Professores, psicólogos, nutricionistas... A intenção aqui, é trazer de forma didática, experiências gamificadas desenvolvidas no Ensino Médio a partir da perspectiva do ambiente escolar em que se constituem, permitindo ao leitor, entender as etapas de implementação da gamificação para essa faixa etária. Entendemos que muitas vezes, o professor tem interesse em desenvolver a metodologia em suas aulas, mas não entende bem por onde começar, tem dúvidas sobre a prática pedagógica, esse é nosso ponto de partida. Os projetos descritos nessa obra, foram criados pelos próprios aplicadores e, receberam o apoio das equipes gestoras das unidades educacionais, além disso, outros profissionais, não autores, participaram ativamente do processo, contribuindo para o sucesso da gamificação. Esperamos que sua experiência nessa leitura seja agradável e enriquecedora. E agora convido-te a entrar no mundo da gamificação no Ensino Médio.
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L004-9786525159997 |
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Autor |
Runy Cristina Andreia; Santos Isadora Darolt; Menegueti Viviani; Rabelo Darolt |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
188 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |