• Formação de professores e estratégias de ensino: perspectivas teórico-práticas

Escrita por professores e alunos do mestrado em Ensino Tecnológico do Instituto Federal de Educação do Amazonas, uma egressa e uma professora da Universidade do Estado do Amazonas, esta obra reúne dezesseis capítulos oriundos de reflexões e resultados de pesquisas cujos temas giram em torno do contexto educativo, com foco na formação de professores e nas estratégias de ensino, e especificamente abordando: empreendedorismo e produtos educacionais, educação especial, educação inclusiva e educação profissional tecnológica, ótica do compartilhamento de propostas de ensino-aprendizagem com foco no uso de laboratório virtual de aprendizagem para a alfabetização, Scratch para o desenvolvimento de habilidades digitais, banco de dados linguísticos para o ensino de modos verbais, protocolos de metodologia de coleta para a compilação de bancos de dados, teatro científico para o ensino de física, linguagem Python para o ensino-aprendizagem da matemática e rubricas para avaliação de desempenho de estudantes.

Código: L004-9788547310219
Código de barras: 9788547310219
Peso (kg): 0,200
Altura (cm): 27,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 0,20
Autor Iandra Maria Weirich da Silva Coelho Ana Cláudia Ribeiro de Souza
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 227
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Formação de professores e estratégias de ensino: perspectivas teórico-práticas