Na busca da repercussão de um processo de capacitação na prática docente cotidiana, este estudo tem por objetivo propor questões que possibilitem um avanço na discussão de como o professor, durante sua trajetória profissional, se apropria de inovações que lhes são apresentadas e as incorpora em seu repertório prático.
O livro relata investigação realizada com professores envolvidos no projeto das classes de aceleração (rede pública estadual de São Paulo/1996) quatro anos após a realização da capacitação.
Código: |
L004-9788574960869 |
Código de barras: |
9788574960869 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Ana Maria Falsarella |
Editora |
AUTORES ASSOCIADOS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
236 |
Ano de edição |
2004 |
Número de edição |
1 |