Este livro foi escrito para professores da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental com o intuito de provocar pensamentos críticos sobre a necessidade da sistematização de ações, incluídas no planejamento didático, que privilegiem o ensino e a aprendizagem da fala e da escuta no cotidiano da prática docente. Busca mostrar que os alunos poderiam aprender mais e melhor ao longo dos anos de escolaridade básica, chegando ao Ensino Superior com competências e habilidades relativas à fala, escuta, argumentação, debate, participação crítica bem mais qualificadas, se essas aprendizagens forem consideradas e sistematizadas intencionalmente no planejamento do professor.
Código: |
L004-9788532656490 |
Código de barras: |
9788532656490 |
Peso (kg): |
0,124 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
13,70 |
Espessura (cm): |
0,40 |
Autor |
Suzana Schwartz |
Editora |
EDITORA VOZES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
96 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |