• Estudos em mídia, esporte e cultura

O livro Estudos em mídia, esporte e cultura traz 10 artigos que exploram a temática esportiva em suas dimensões culturais, econômicas, sociais e midiáticas desde uma perspectiva das Ciências Humanas e Sociais, especialmente da Comunicação. São vistos assuntos como estádios e a geografia das cidades, futebol e identidades nacionais, o ato de torcer e as torcidas clubísticas e nacionais, crônicas esportivas, representação e publicidade em épocas de Copa do Mundo, políticas públicas para a formação e escolarização de jovens jogadores de futebol. Os capítulos desta obra são um retrato da vivacidade e da produtividade do campo de estudos sociais do esporte. Reunindo desde jovens pesquisadores até autores consagrados do campo, Estudos em mídia, esporte e cultura foi pensado para todos aqueles que querem ir além das análises do senso comum sobre esporte e se aprofundar nesse rico universo por meio de um olhar crítico e científico.

Código: L004-9786525015682
Código de barras: 9786525015682
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Carol Fontenelle
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 201
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Estudos em mídia, esporte e cultura