O Ensino de História cumpre papel central na construção de um espaço cognitivo e afetivo, social e político, onde o aluno, pensado enquanto sujeito ativo do processo de ensino-aprendizagem, dialoga com as diversas identidades situadas em contextos de desigualdade, observando essas identidades e desigualdades nas suas correlações e significações. Este é o objetivo que o livro “Ensino de História: Linguagens, Memória e Saberes Históricos” pretende alcançar com os temas e assuntos abordados em seus capítulos. Espera-se possibilitar ao leitor uma intensa e vantajosa viagem pelo complexo e sofisticado mundo do Ensino de História e suas implicações para a sociedade e o contexto atual no Brasil.
Código: |
L004-9786555782301 |
Código de barras: |
9786555782301 |
Peso (kg): |
0,430 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
2,60 |
Autor |
Washington Tourinho Júlia Constança Pereira; Júnior Antonio Evaldo Almeida; Camêlo Barros |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2020 |
Número de edição |
1 |