Educação Inclusiva no Brasil: surdez e ensino bilíngue discute as transformações sociais e educacionais relacionadas ao ensino bilíngue e o entendimento das especificidades das pessoas com surdez em ambiente escolar. A obra não deixa de problematizar as questões de reconhecimento da identidade e da cultura surda na escola. Assim, todos os trabalhos partem da proposta inclusiva de que é possível desenvolver integralmente os alunos, além disso, os autores discutem também a urgência dos profissionais Tradutores e Intérpretes nas salas de aulas regulares de ensino. As reflexões nesta obra destinam-se a professores, estudantes, pesquisadores e demais profissionais a fim de garantirem uma sociedade de todos, com todos e para todos.
Código: |
L004-9788546216734 |
Código de barras: |
9788546216734 |
Peso (kg): |
0,210 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,80 |
Autor |
Ana Karla de Oliveira Silva |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
164 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |