• Educação inclusiva

Pode-se falar em exclusão? E em inclusão? Quais são os referenciais para essas definições? Quais são os elementos essenciais para promover a acessibilidade? Quais são as transformações necessárias na prática docente para implementar a inclusão? Que interações as áreas da saúde e da educação podem construir na perspectiva da inclusão? Quais são as demandas das pessoas com deficiência à área da saúde? A partir desses questionamentos e reflexões, a autora nos mostra que a efetivação da inclusão requer clareza sobre a contribuição que cada um pode dar em situações concretas de convívio. Ao mesmo tempo, essa convivência interfere nas concepções existentes a respeito das pessoas com deficiência na escola, nos ambientes de trabalho, no atendimento à saúde e nos demais espaços públicos. A autora deixa claro que a educação inclusiva não finaliza... requer continuidade...

Código: L004-9788589311595
Código de barras: 9788589311595
Peso (kg): 0,198
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,88
Autor Priscila Augusta Lima
Editora EDITORA AVERCAMP
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 160
Ano de edição 2010
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Educação inclusiva