Um paradigma que ganha relevância para se pensar a produção da pesquisa e o pensamento pedagógico brasileiro no contexto dos anos 1990 é o paradigma da complexidade. Assim começa este importante estudo crítico, focando e justificando, dessa forma, o objeto das análises sobre uma das mais recentes teorias que vem influenciando o pensamento pedagógico brasileiro. Com base nessa reflexão, o livro apresenta os principais fundamentos da Teoria da Complexidade para educação e os seus pressupostos ideológicos, que foram base de sua tese de doutoramento.
Código: |
L004-9788581480770 |
Código de barras: |
9788581480770 |
Peso (kg): |
0,440 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Marcelo Donizete da Silva |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
260 |
Ano de edição |
2012 |
Número de edição |
1 |