“As políticas governamentais brasileiras vieram, desde o fim do regime militar, combinando a ampliação da cobertura com a formalização e o incentivo ao funcionamento de mecanismos institucionais de participação. Essas tentativas foram desarticuladas e fracassaram em larga medida. Este estudo traz diversas evidências de que – além de fatores ligados a mudanças na economia, no sistema político e na cultura – a democratização da educação escolar depende da proposição de outro modelo de escola, logicamente compatível não só com a possibilidade mas, especialmente, com a necessidade de que os cidadãos comuns participem das decisões sobre a sua própria educação.”
Código: |
L004-9788575261460 |
Código de barras: |
9788575261460 |
Peso (kg): |
0,335 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Elie Ghanem |
Editora |
AUTÊNTICA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
232 |
Ano de edição |
2007 |
Número de edição |
1 |