O livro analisa as principais dimensões e implicações da integração da perspectiva da Educação em Direitos Humanos nos processos de formação inicial e continuada de professores(as). Apresenta aspectos teórico-metodológicos e assinala desafios atuais que os(as) educadores(as) estão chamados a enfrentar. Enriquece as discussões das relações entre o papel da escola e a importância da formação de professores(as) referenciados(as) aos Direitos Humanos e particularmente à defesa da dignidade humana.
Código: |
L004-9788524921179 |
Código de barras: |
9788524921179 |
Peso (kg): |
0,407 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Iliana Paulo |
Editora |
CORTEZ |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
232 |
Ano de edição |
2013 |
Número de edição |
1 |