• AVALIAR PARA PROMOVER

O livro apresenta os cinco princípios essenciais da avaliação mediadora no sentido da efetiva promoção da aprendizagem e das múltiplas dimensões do fazer avaliativo. Estabelecendo relações entre uma concepção dialética de avaliação e os caminhos de aprendizagem, Jussara desenvolve fundamentos teóricos e ilustra, com exemplos práticos, temas como a mediação, a questão do tempo em avaliação, a elaboração de testes, a correção das tarefas avaliativas, as ações de intervenção, os registros de avaliação e outras questões.

Código: L004-9788587063465
Código de barras: 9788587063465
Peso (kg): 0,301
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,50
Espessura (cm): 0,90
Autor JUSSARA MARIA LERCH HOFFMANN
Editora EDITORA MEDIAÇÃO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 160
Número de edição 17

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

AVALIAR PARA PROMOVER