O primeiro livro da autora, best-seller no país, introduz a sua teoria de avaliação mediadora. Tem por objetivo desafiar o mito da avaliação classificatória e ressignificar essa prática como acompanhamento da construção do conhecimento dos alunos. Apresentando vários exemplos de situações vividas em escolas, Jussara consegue mobilizar o leitor a refletir sobre suas concepções e a indagar-se acerca do verdadeiro significado da ação avaliativa, trazendo a todo momento exemplos vivos de sua experiência como professora e avaliadora da Educação Infantil à universidade.
Código: |
L004-9788587063083 |
Código de barras: |
9788587063083 |
Peso (kg): |
0,131 |
Altura (cm): |
16,50 |
Largura (cm): |
12,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
JUSSARA MARIA LERCH HOFFMANN |
Editora |
EDITORA MEDIAÇÃO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
160 |
Número de edição |
45 |