Este livro é fruto de muitos encontros e muitas aprendizagens e que reúne os textos refletidos no interior de dois grupos de pesquisa: Laboratório de Pesquisa em Políticas Públicas, Currículo e Docência, filiado aos Programas de Pós-Graduação em Educação e Pós-Graduação em Educação Contemporânea da Universidade Federal de Pernambuco, Campus Agreste; e Pesquisa Práxis Educativa na Formação e no Ensino Bíblico, filiado ao Programa de Mestrado Profissional em Teologia das Faculdades Batista do Paraná. Os temas da avaliação e da metodologia de ensino são recorrentes no contexto da formação e do trabalho docente. Muitas são as investigações que visam esclarecer sobre sua inserção, enquanto proposta de melhoria no fazer educativo e que pode alcançar outros espaços não formais da educação. A proposta do livro visa apresentar pesquisas que contemplem os espaços formais e não formais da educação e o modo como eles desenvolvem o campo do ensino e aprendizagem. São descritas possibilidades de ação e que podem ser ressignificadas por educadores em seu lócus de atuação.
Código: |
L004-9786525143354 |
Código de barras: |
9786525143354 |
Peso (kg): |
0,376 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Kátia Silva Cunha; Gleyds Silva Domingues (Organizadoras) |
Editora |
CRV |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
188 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
1 |