• Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas

O livro “APRENDIZAGEM BASEADAS EM PROBLEMAS E EM PROJETOS COMO PROPOSTAS INOVADORAS PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE INSTRUMENTOS DE CORDAS FRICCIONADAS” é fruto da tese de doutoramento do professor Cássio Henrique Ribeiro Martins. Através de sua vasta experiência docente e apoiado na pesquisa científica, o autor nos mostra como as metodologias ativas podem contribuir para a construção de uma proposta de ensino-aprendizagem mais eficiente e significativa, não somente para os instrumentos da família das cordas friccionadas, violino, viola, violoncelo e contrabaixo, mas extensivo a todos os instrumentos. Pela falta latente de materiais sobre a didática de instrumento musical em língua portuguesa, este livro já nasce como leitura obrigatória para professores de instrumentos musicais e licenciandos em música, sobretudo aqueles que atuam com a metodologia de Ensino coletivo de instrumentos musicais, muito presente em projetos sociais. Marco Antonio Toledo Nascimento

Código: L004-9786525104270
Código de barras: 9786525104270
Peso (kg): 0,520
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,70
Autor Maria Isabel de Cássio Henrique Ribeiro; Almeida Martins
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 288
Ano de edição 2021
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Aprendizagens baseadas em problemas e em projetos como propostas inovadoras para o ensino-aprendizagem de instrumentos de cordas friccionadas