• Aprendizagem de Conceitos Escolares e as Tecnologias

Este livro apresenta os resultados de intervenções pedagógicas realizadas em pesquisas da disciplina Aprendizagem de Conceitos Escolares e Tecnologias, parte do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), campus de Presidente Prudente. Organizado em nove capítulos, o volume explora a natureza dos diferentes conceitos trabalhados no ambiente escolar, à luz de vertentes teóricas contemporâneas e da integração de recursos tecnológicos. Os autores discutem os limites e as possibilidades dessas ferramentas, destacando como elas podem potencializar uma prática docente voltada para uma aprendizagem mais signi?cativa. Aqui, a tecnologia é tratada como um elemento central no processo de problematização, exploração e de?nição de conceitos, contribuindo para o desenvolvimento pedagógico em diversos contextos.

Código: L004-9786525069708
Código de barras: 9786525069708
Peso (kg): 0,271
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Klinger Teodoro Ciríaco
Editora APPRIS
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 171
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Aprendizagem de Conceitos Escolares e as Tecnologias