• A interdisciplinaridade como perspectiva curricular em um projeto do programa do observatório da Educação/Capes no Amazonas

Contar fatos resultantes de vivências e experiências que se sustentem em propósitos de gerar mudanças paradigmáticas são um dos principais propósitos de “título da obra”. O autor, na condição de quem procura dar sentido a sua trajetória formativa, articulando aspectos pedagógicos a aspectos investigativos, faz com que a Interdisciplinaridade perca seu sentido no plano teórico e ganhe representação no cotidiano de uma escola pública, a partir das múltiplas intencionalidades de um projeto, denominado “título do POE”. A partir do conjunto de ações afirmativas que estruturam a obra em questão, fica evidente o quanto o espaço escolar, apesar das suas fragilidades, ainda é fértil em possibilidades não somente de realização de sonhos, mas também de legitimação de situações capazes de gerar mudanças paradigmáticas.

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Autor Eduardo Alberto das Chagas Segura
Editora CRV
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 98
Número de edição 1

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A interdisciplinaridade como perspectiva curricular em um projeto do programa do observatório da Educação/Capes no Amazonas