Importante para quem busca um diferencial para seus serviços e produtos, esse livro mostra por que o design é peça fundamental para o sucesso de uma estratégia de comunicação. Por meio da exibição de trabalhos desenvolvidos pela equipe da Crama Design Estratégico para seus clientes, é possível entender como a utilização da comunicação visual pode fortalecer a imagem de uma empresa e promover sua adequada interação com clientes e consumidores. O livro traz ainda uma série de conceitos e reflexões sobre o design, compilados pelo autor ao longo de anos.
Código: |
L004-9788577560738 |
Código de barras: |
9788577560738 |
Peso (kg): |
1,880 |
Altura (cm): |
29,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
2,50 |
Autor |
Ricardo |
Editora |
EDITORA SENAC RIO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
300 |
Ano de edição |
2003 |
Número de edição |
2 |