• Teoria de moda

O livro Teoria de moda discute as densas relações entre aparência, consumo e sociedade, constituídas a partir da segunda metade do século XX e que interagem nas nossas noções de ser e parecer. Autores inusitados no âmbito da pesquisa em moda são abordados e uma visão original do que seja a moda e suas implicações históricas e culturais com o mundo contemporâneo são valiosas e imprescindíveis a quem atua nesse mercado tão afoito pelo novo como também promotor dele.

Código: L004-9788560166183
Código de barras: 9788560166183
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Mara Rúbia Sant''''anna
Editora ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 106
Ano de edição 2018
Número de edição 2

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teoria de moda