• Styling e criação de imagem de moda

A presente coletânea de artigos visa atender à crescente demanda por uma educação formal do stylist. O amplo mercado de atuação – que abrange coordenação e assessoria de equipes para desfiles e editoriais fotográficos, composição de grupos ligados a trabalhos de visual merchandising, desenvolvimento de produto e personal styling, dentre outras atividades – pede uma literatura que subsidie esse profissional cada vez mais requisitado e valorizado.
Styling e criação de imagem de moda mescla opiniões de especialistas, métodos de pesquisa, relatos de experiências e entrevistas com profissionais da área. Em linguagem acessível, os textos mostram como a moda tem aproximado seus parâmetros de criação e comunicação com os campos das artes plásticas, da fotografia, do design gráfico e do design digital.
Uma contribuição do Senac São Paulo para a formação de stylists críticos e conscientes do poder de sua atuação e, também, uma leitura prazerosa a todos que se interessam pelo envolvente tema da construção da imagem pessoal.

Código: L004-9788539635238
Código de barras: 9788539635238
Peso (kg): 0,595
Altura (cm): 16,00
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 2,00
Autor Cristiane Astrid; Ferreira Mesquita
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 344
Ano de edição 2022
Número de edição 3

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Styling e criação de imagem de moda