Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender onde as pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalha as várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências de produto.
| Código: | L002-9786586057218 |
| Código de barras: | 9786586057218 |
| Peso (kg): | 0,605 |
| Altura (cm): | 23,50 |
| Largura (cm): | 17,20 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Anna |
| Editora | NOVATEC EDITORA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 384 |
| Ano de edição | 2020 |
| Número de edição | 1 |

