• Seis Passos para a Revitalização da Marca

Apresenta um plano sistemático para reerguer qualquer marca e conduzi-la a níveis de sucesso sem precedentes. Larry Light – o diretor de marketing global que esteve à frente das iniciativas responsáveis pela virada do McDonald’s – e sua coautora Joan Kiddon ilustram o plano com dicas do “certo” e “errado” em segmentação de mercado, pesquisa e desenvolvimento e liderança. Os autores mostram como reinventar a experiência total de marca, investindo em inovação, renovação, relacionamento com o cliente, marketing e valor.

Código: L004-9788577807673
Código de barras: 9788577807673
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Joan Larry; Kiddon Light
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 232
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Seis Passos para a Revitalização da Marca

  • R$113,00