• Propaganda

Trata-se de mais um lançamento da Série A com o objetivo de auxiliar professores e estudantes da área, no ensino e fixação do conteúdo, com linguagem descomplicada e material didático. O livro está estruturado em seis módulos que abordam desde o dia a dia do profissional da propaganda até como ele pode integrar os elementos da comunicação de marketing na prática da atividade. Conheça os caminhos orientados para identificar público-alvo, entender o comportamento do consumidor, saber como funcionam as estratégias e os processos na criação de anúncios, além de usar as mídias digitais interativas em favor da propaganda.  Motivos para comprar: (1)   Os conceitos são apresentados com profundidade, mas na medida certa para graduandos de primeiro e segundo anos. (2)   Material de apoio no site, para professores e alunos, com estudos de casos atuais, conteúdo para iPod, atividades extras para reforço do aprendizado entre outros, em português e inglês. (3)   Projeto gráfico dinâmico (totalmente colorido, quadros ilustrativos, exercícios contemplando casos reais).

Código: L004-9788580552188
Código de barras: 9788580552188
Peso (kg): 1,110
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 3,30
Autor Michael F. David H.; Weigold William F.; Schaefer Arens
Editora AMGH
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 520
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Propaganda