• Propaganda

Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant’Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant’Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.

Código: L004-9788522121922
Código de barras: 9788522121922
Peso (kg): 0,660
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,90
Espessura (cm): 2,20
Autor Rocha; Garcia; Dabul Sant''''anna; Junior
Editora CENGAGE LEARNING
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 465
Ano de edição 2015
Número de edição 9

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Propaganda