As dúvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiência de realizarem projetos de conclusão de curso na área de marketing e comunicação social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderão ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inédito ao estudante, desde a prospecção de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusão de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criação à mídia, abordando, ainda, orçamentos, técnicas de apresentação e metodologia.
Código: | L004-9788522125180 |
Código de barras: | 9788522125180 |
Peso (kg): | 0,270 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Edson Dias |
Editora | CENGAGE LEARNING |
Idioma | PORTUGUÊS |
Encadernação | Brochura |
Páginas | 184 |
Ano de edição | 2016 |
Número de edição | 3 |
Projeto experimental de propaganda
-
R$89,00
Opções de Compra
R$89,00 R$61,60
Vendido e entregue por Fidelivros - Manaus