O debate que este livro suscita não é se o design afeta ou não a sociedade. Afinal, ele nasceu para criar e transmitir mensagens aos indivíduos , consumidores, eleitores, espectadores ou as pessoas que o profissional queira atingir. A questão levantada é se o designer deveria se restringir aos interesses de seus contratantes ou expandir sua capacidade comunicativa à sociedade como um todo. Caberia ao designer fazer as pessoas refletirem sobre consumismo e sustentabilidade? Ou engajar-se em programas sobre prevenção ao crime, saúde pública, planejamento familiar ou direitos humanos?
Código: |
L004-9788539601172 |
Código de barras: |
9788539601172 |
Peso (kg): |
0,440 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Marcos da Costa Braga |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
192 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |