Campo que exige qualificação cada vez maior de quem nele atua, e que se reinventa à velocidade da informação, a moda é o tema desse livro em que seis profissionais do ramo reúnem suas experiências didáticas e práticas e refletem sobre a linguagem da moda. Com o intuito de conduzir a novas possibilidades criativas, as autoras percorrem uma vasta gama de subtemas e tratam de identidade, design, tecnologia, marketing, comunicação, visão empresarial, excelência em atendimento, comportamento do consumidor, entre outros.
| Código: | L002-9788577560028 |
| Código de barras: | 9788577560028 |
| Peso (kg): | 0,320 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 13,00 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Erika |
| Editora | EDITORA SENAC RIO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 168 |
| Ano de edição | 2008 |
| Número de edição | 1 |

