Todos já sabem que o logotipo é um elemento fundamental na imposição da marca no mercado. Um bom logotipo é capaz de enfatizar quase tudo, por isso fica claro que o design do logotipo é crucial no estudo de uma estratégia de comunicação. Cada volume da série Logo design reúne uma seleção de logotipos de todo o mundo, organizados por temas como entretenimento e entretenimento, moda, mídia, música, lojas e serviços. Uma extensa lista indica a empresa, o designer e o site do designer para cada logotipo. Qualquer pessoa interessada em design encontrará neste livro uma fonte de inspiração muito útil porque para ter apenas uma boa ideia é preciso ter muitas ideias.
Código: |
L004-9783836524223 |
Código de barras: |
9783836524223 |
Peso (kg): |
1,233 |
Altura (cm): |
22,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
3,00 |
Editora |
TASCHEN |
Idioma |
Espanhol |
Encadernação |
Capa dura |
Páginas |
384 |
Número de edição |
1 |