• Level design e arquitetura:

A criação de espaços em contextos digitais demanda muitos estudos e coleta de informações, e as exigências em relação ao produto final são sempre altas. Trabalhando com cenários cada vez mais realistas e baseando-se em softwares e tecnologias complexas, a área de desenvolvimento de jogos tem atraído muitos interessados nos últimos anos. Empresas e estúdios desenvolvedores têm formado equipes robustas, nas quais uma figura se destaca, a do level designer, ou designer de nível, responsável pela organização e estética do ambiente de jogo.

Nesse sentido, o design de jogos e a arquitetura têm muito em comum e, principalmente, muito a oferecer um ao outro, mostrando que não são campos tão distantes assim. Entre o que é criado digitalmente e o que é construído no mundo real, podem ser estabelecidas inúmeras relações.

Com esta publicação, o Senac São Paulo contribui para a formação de designers, desenvolvedores de jogos, arquitetos, artistas e projetistas digitais e oferece uma relevante referência teórica para um mercado em constante evolução.

Código: L004-9788539644391
Código de barras: 9788539644391
Peso (kg): 0,370
Altura (cm): 16,00
Largura (cm): 23,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Marcel Casarini
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 200
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Level design e arquitetura: