A criação de espaços em contextos digitais demanda muitos estudos e coleta de informações, e as exigências em relação ao produto final são sempre altas. Trabalhando com cenários cada vez mais realistas e baseando-se em softwares e tecnologias complexas, a área de desenvolvimento de jogos tem atraído muitos interessados nos últimos anos. Empresas e estúdios desenvolvedores têm formado equipes robustas, nas quais uma figura se destaca, a do level designer, ou designer de nível, responsável pela organização e estética do ambiente de jogo.
Nesse sentido, o design de jogos e a arquitetura têm muito em comum e, principalmente, muito a oferecer um ao outro, mostrando que não são campos tão distantes assim. Entre o que é criado digitalmente e o que é construído no mundo real, podem ser estabelecidas inúmeras relações.
Com esta publicação, o Senac São Paulo contribui para a formação de designers, desenvolvedores de jogos, arquitetos, artistas e projetistas digitais e oferece uma relevante referência teórica para um mercado em constante evolução.
Código: |
L004-9788539644391 |
Código de barras: |
9788539644391 |
Peso (kg): |
0,370 |
Altura (cm): |
16,00 |
Largura (cm): |
23,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
Marcel Casarini |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
200 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |